Fundação Cidade de Lisboa

Professor Carmona Rodrigues homenageado com a Medalha de Honra da Freguesia de Alvalade

No âmbito das celebrações do Dia da Freguesia de Alvalade, no dia 29 de setembro de 2022, o Professor Carmona Rodrigues, presidente da Fundação Cidade de Lisboa, foi homenageado com a medalha de honra da freguesia de Alvalade. A medalha de honra foi entregue pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Filipe Anacoreta Correia.

Como referido pela Junta de Freguesia de Alvalade, “a Medalha da Freguesia destina-se a galardoar personalidades ou entidades de reconhecido mérito, serviços notáveis prestados à Freguesia de Alvalade por pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras, e ainda a distinguir qualidades profissionais reveladas no exercício das funções ou contexto dos serviços prestados a esta Autarquia.”