Celebração de Protocolo Entre a Fundação Cidade de Lisboa E a Associação Portuguesa Dos Arquivos Históricos Privados

No passado dia 28 de junho 2023, foi celebrado um protocolo entre a Fundação Cidade de Lisboa (FCL) e a Associação Portuguesa Dos Arquivos Históricos Privados (APAHP).

As duas Partes desejam estabelecer uma parceria de colaboração que dinamize as áreas da Cultura e da Investigação Histórica na FCL, nomeadamente através da organização de palestras, seminários e outros eventos.

A FCL disponibiliza à APAHP, a título gracioso, durante a vigência do presente Protocolo, um espaço nas suas instalações para a APAHP guardar, temporariamente, documentos históricos dos seus associados, para que estes possam ser tratados por técnicos especializados e consultados por investigadores.