Reunião com Álvaro de Sousa Carneiro, administrador da Fundação Inatel

No passado dia 1 de junho recebemos na Fundação Cidade de Lisboa Álvaro de Sousa Carneiro, administrador da Fundação Inatel.

Neste encontro aprofundou-se o conhecimento sobre as duas organizações e perspetivaram-se sinergias para a criação de valor social na comunidade.

Criada em 1935 como Fundação Nacional para Alegria no Trabalho (FNAT), a Fundação INATEL, hoje tutelada pelo  Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, desenvolve atividades de valorização dos tempos livres nas áreas do turismo social, da cultura popular e do desporto amador, com profundas preocupações de humanismo e elevados padrões de qualidade.