Apresentação do livro Introdução à História Diplomática de São Tomé e Príncipe: Rudimentos Comedidos

A Fundação Cidade de Lisboa acolheu na sua Sala “Álvaro Pinto Correia” a apresentação do livro Introdução à História Diplomática de São Tomé e Príncipe: Rudimentos Comedidos, obra coordenada pelo Prof. Doutor Esterline Gonçalves Género, antigo bolseiro da FCL.

A obra foi apresentada pelo Prof. Doutor Luis Manuel Alves de Fraga, da Universidade Autónoma de Lisboa, tendo a presidir à sessão o Presidente da Fundação Cidade de Lisboa, Prof. Doutor António Pedro Carmona Rodrigues.
Contou, ainda, com a presença da Sra Ex-Ministra dos Negócios Estrangeiros, Dra. Maria do Nascimento da Graça Amorim, que prefaciou o livro e com um conjunto alargado de amigos e convidados.

Um agradecimento ao nosso amigo Esterline por nos ter dado o privilégio de ter escolhido esta sua casa.