Recrutamento Assistente Administrativo/a
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A
- Termos de Referência –
Contexto
A Fundação Cidade de Lisboa (FCL) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública, criada a 10 de Janeiro de 1989, reconhecida como ONGD e como entidade formadora certificada pela DGERT.
Na perspetiva de contribuir para um modelo de desenvolvimento sustentável junto das comunidades onde atua, a Fundação desenvolve várias atividades, destacando-se os seguintes domínios:
- Educação para a cidadania global e sustentabilidade;
- Apoio socioeducativo e sucesso escolar;
- Inclusão e interculturalidade;
- Cultura;
- Formação certificada.
A Fundação Cidade de Lisboa encontra-se a recrutar ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A, a tempo inteiro, para apoio administrativo e gestão de espaços.
Descrição das funções a exercer
- Apoio logístico e de secretariado;
- Atendimento telefónico e presencial;
- Classificação, digitalização e arquivo de documentação;
- Apoiar nas compras e/ou gestão de encomendas de economato, consumíveis, produtos de limpeza, entre outros;
- Apoiar na manutenção e organização do espaço da FCL, nomeadamente dos espaços alugados;
- Apoiar na boa gestão dos espaços utilizados pelos beneficiários dos projetos da FCL e os clientes do aluguer de salas;
- Apoiar na área da manutenção do edifício;
- Outras tarefas inerentes à função.
Perfil
- Habilitações Literárias ao nível do 12º ano completo;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, em especial de Word e Excel;
- Boa fluência escrita e oral;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Carta de condução;
- Excelente capacidade de análise e atenção ao detalhe;
- Postura dinâmica e proativa;
- Capacidade de iniciativa e de autonomia na realização do trabalho;
- Capacidade de trabalho em equipa, em articulação com diferentes interlocutores, responsáveis pelos diversos projetos e serviços da instituição;
- Capacidade de organização e de gestão do tempo;
- Capacidade de automotivação e autoaprendizagem;
- Capacidade de análise de problemas e de formulação de estratégias.
- Flexível no desempenho das suas funções.
Valoriza-se:
- Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas e/ou backoffice;
- Experiência com as ferramentas Microsoft 365;
- Conhecimentos técnicos na área da manutenção de infraestruturas e equipamentos.
Modelo de colaboração
Contrato a termo, com início em janeiro de 2024 e término em dezembro de 2024. Possibilidade de continuação. Vencimento compatível com a função.
Processo de seleção
As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 15 de janeiro de 2024, através deste link com o código “01/2024 - Assistente Administrativo/a”.