Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR
Fundação Cidade de Lisboa

Recrutamento Assistente Administrativo/a

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A 

- Termos de Referência – 

 

Contexto 

A Fundação Cidade de Lisboa (FCL) é uma instituição de direito privado e de utilidade pública, criada a 10 de Janeiro de 1989, reconhecida como ONGD e como entidade formadora certificada pela DGERT. 

Na perspetiva de contribuir para um modelo de desenvolvimento sustentável junto das comunidades onde atua, a Fundação desenvolve várias atividades, destacando-se os seguintes domínios: 

A Fundação Cidade de Lisboa encontra-se a recrutar ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A, a tempo inteiro, para apoio administrativo e gestão de espaços. 

Descrição das funções a exercer 

 

Perfil 

 

Valoriza-se: 

 

Modelo de colaboração 

Contrato a termo, com início em janeiro de 2024 e término em dezembro de 2024. Possibilidade de continuação. Vencimento compatível com a função. 

 

Processo de seleção 

As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 15 de janeiro de 2024, através deste link com o código “01/2024 - Assistente Administrativo/a”. 

  VER TERMOS DE REFERÊNCIA