SESSÃO COMEMORATIVA DO 25º ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO

No dia 14 de abril de 2014, a Fundação Cidade de Lisboa celebrou 25 anos de plena atividade ao serviço da cidade e dos povos de língua portuguesa.

Esta cerimónia foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, juntamente com Guilherme de Oliveira Martins, presidente do Tribunal de Contas, que apresentou um testemunho do percurso da Fundação e uma homenagem ao seu instituidor - Nuno Krus Abecasis.

A sessão realizou-se no edifício sede da Fundação, situado no Campo Grande, tendo sido descerrada uma placa comemorativa dos 25 anos e homenageados os bolseiros que concluíram licenciaturas, mestrados e doutoramentos, bem como as empresas que patrocinaram a sua atividade académica relativa ao ano letivo de 2012/2013.